Convênios
Atendimento
- Informamos que cada convênio atendido pelo hospital São Camilo e São Luís possui cobertura diferenciada.
- Tenha em mão a carteira de identificação do seu plano e consulte a cobertura e a carência de seu convênio.
- Tenha também em mão sua Carteira de Identidade ou sua Carteira Nacional de Habilitação.
- Tenha em mão os documentos de identificação (paciente ou responsável).
Em caso de internação
- Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação.
- Confirme com seu médico o horário do seu procedimento.
- É imprescindível ter em mão todos os resultados de exames solicitados anteriormente pelo médico.
- Compareça com no mínimo duas horas de antecedência do horário agendado para o seu procedimento.
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-1000
- Demais Localidades: 0800-706-2363
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800-021-2583
- Deficiente Auditivo: 0800-021-1001
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-1333
- Demais Localidades: 0800-721-1006
- Saúde: Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
- Vida, Previdência, Ramos Elementares e Responsabilidade Civil
- Atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h
Amil
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Telefone de Contato do SAC da Amil para Informações Institucionais, Cancelamentos, Elogios e Reclamações:
Central de Agendamento:
Aspeb Seguros
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Atendimento@aspeb.com.br
(91) 4009-7600
Telefone de contato da filial Macapá:
(96) 3223-1391
Assefaz
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Central de Atendimento:
0800 703 4545
Para ligações originais de celular
Bradesco Saúde
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Atendimento Bradesco Saúde Capitais e regiões metropolitanas
40042700
Demais regiões
0800 701 2700
Deficiência auditiva ou de fala
0800 701 2708
Caixa
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Central de Atendimento:
0800 095 60 94
CapeSesp
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Central de Relacionamento com os Associados:
0800 979 6191
Capesaúde Urgente:
4002-2004
Casembrapa
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Central de Atendimento:
0800 940 5560
Casf Saúde
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Central de Atendimento:
(91) 4005-4300
CliniCasf – Marcação de Consultas
(91) 4005-4300 / 4302 / 4306 / 4316
Autorização Exames Ambulatoriais – Belém
(91) 4005-4302/ 4306/4316
ambulatoriobelem@casf.com.br
Convênios (91) 4005-4307 / (91) 4005-4308
convenios@casf.com.br
Cassi
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Central CASSI
Temos um contato que funciona como atendimento exclusivo para participantes – incluindo pessoa com deficiência auditiva e de fala. Neste caso, a ligação telefônica deve originar-se de aparelhos telefônicos adaptados às necessidades desse público.
Para este caso, ligue: 0800 729 0080
Horários de atendimento:
24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Central Nacional Unimed
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Central de Atendimento 24h
Se o seu cartão começar com 0865, ligue:
0800-942-0011
Se o seu cartão começar com 0067, ligue:
0800-940-4774
Se o seu cartão começar com outro código, ligue:
(11) 2505-1114
Deficiente auditivo, ligue:
0800-940-0343
E-Vida
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Central de Relacionamento e Atendimento
Acolhimento e registro de demandas via telefone. 24 horas, 7 dias por semana.
Canal: 0800 940 8310 (ligação gratuita)
Fama
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Call Center
Fone: 0800 660 0200 / 4020-7000
(Atendimento - 24H)
Geap
Nossa Central Nacional de Teleatendimento é um canal de comunicação direta e funciona 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados. Você pode tirar dúvidas sobre os planos de saúde da GEAP, sobre nossos programas assistenciais e de auxílios.
Central Nacional de Teleatendimento
Todos os dias, 24 horas
0800 728 8300 / 4020-7000
Golden Cross
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
O serviço conta com a dedicação de profissionais da área médica para oferecer o melhor atendimento para nossos clientes.
Centrais de Atendimento:
4004 2001 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 729 2001 (Demais Localidades)
Life Empresarial
Na nossa Central de Atendimento você tem acesso rápido a diversos serviços, como: Envio de solicitação, busca de locais credenciados, solicitação de cancelamento, ouvidoria e também pode acessar nosso atendimento via chat. Entre e aproveite mais essa comodidade que a Life Empresarial Saúde criou para seus beneficiários.
São Paulo:
11 4096 7100 / 11 3145 8800
Demais localidades:
0800 800 5433 / 0800 606 6952
Mediservice
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Central de Relacionamento
4004 2772 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 703 0023 - Demais localidades
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Consultas, informações e serviços transacionais.
NotreDame Intermédica
Para agendamento de consultas e exames nos Centros Clínicos Próprios do GNDI.
Esse canal de atendimento não é regulamentado pelo Decreto do SAC Nº 11.034
Telefones: 4090-1740 (região metropolitana)
0800 409 1740 (para demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h às 19h
Plan-Assiste
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
WhatsApp: (27) 98125-8237 (exclusivo para recebimento de mensagens)
Call center: 0800 591-5601
São Camilo
As consultas ambulatoriais podem ser agendadas por telefone, por meio da Central de Agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, lembrando que serão solicitados dados do paciente e do convênio.
Sepaco Saúde
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
O Sepaco Saúde disponibiliza este canal para que você entre em contato conosco.
Ligue para: (11) 2182-4569 – São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 727 5177 – Demais Localidades
Sulamérica
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Telefones de Atendimento
Grande São Paulo 11 3631 0911
Rio de Janeiro 21 4000 1913
Outras Regiões 4000 1913
SUS
Internação
Enfermarias de até cinco leitos para atendimentos nas seguintes especialidades: Cirurgias, Obstetrícia, Neonatologia e Pediatria.
Em conformidade com os procedimentos pactuados por meio do Contrato 006/2020 e Documento Descritivo vigente com a Secretaria de Saúde do estado do Amapá, sendo todas as internações reguladas pela Central de Leitos do Estado.
No atendimento em Obstetrícia, a pactuação é para parturientes de baixo risco e o atendimento é ofertado àquelas que buscam o atendimento por meio do SUS diretamente no Hospital.
Serviço de Diagnóstico: Cateterismo Cardíaco
Unimed Juiz de Fora
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
SOS Unimed:
0800 777 2255
Orientação em Saúde 24 horas:
0800 777 2255
Unimed Seguros
Central de Relacionamento
0800 016 66 33 (Ligação gratuita)
Deficientes Auditivos: 0800 770 36 11 (Ligação gratuita)
SAC: 0800 016 66 33 – Opção 6
LOCALIZAÇÃO
Rua Dr. Marcelo Cândia, 742 - Santa Rita
CEP: 68901-901 - Macapá (AP)